APP New

APP new é uma mistura betuminosa eficiente com níveis de desempenho entre -SºC e + 110ºC.
As membranas fabricadas com betume modificado APP new constituem uma nova gama de membranas de fácil manuseamento e elevada adaptabilidade a qualquer tipo de suporte.
As membranas com tecnologia APP new apresentam-se com a marca imperplas.
Abarcam um vasto leque de requisitos ,de funcionamento em aplicações como coberturas de edifícios, fundações e zonas interiores húmidas.

As membranas imperplas são portadoras de Marcação CE segundo a norma NP EN 13707.

APP Avance

APP avance é uma mistura betuminosa potenciada para altas temperaturas, com níveis de desempenho entre -SºC e + 130º(, de elevada resistência aos raios UV. As membranas fabricadas com betume modificado APP avance constituem membranas de elevada plasticidade e aderência ao suporte, que permitem aplicações em tempo de calor sem marcas ou deformações e apresentam grande durabilidade.

As membranas com tecnologia APP avance apresentam-se com as marcas polyster, polyplas e polyxis.

Abarcam um vasto leque de requisitos de funcionamento em aplicações como coberturas de edifícios, coberturas metálicas, coberturas ajardinadas, fundações, zonas interiores húmidas, canais de rega e tabuleiros de ponte e viadutos, em muitas delas constituindo sistemas homologados pelo LNEC com Documentos de Aplicação como os DA29, DA30, DA31 e DA32.

As membranas polyster, polyplas e polyxis são portadoras de Marcação CE segundo as normas NP EN 13707, NP EN 13969 e NP EN 14695.

APP Ultra

APP ultra é uma mistura betuminosa de elevadas prestações a regimes muito diferenciados, com níveis de desempenho entre -15ºC e + 130ºC.

As membranas fabricadas com betume modificado APP ultra resultam numa gama de membranas de elevada flexibilidade e comportamento a baixas e altas temperaturas, com especial vocação para geografias de climas extremados.

As membranas com tecnologia APP ultra apresentam-se com a marca imperplas ultra.

Abarcam um vasto leque de requisitos de funcionamento em aplicações como coberturas de edifícios, fundações, zonas interiores húmidas e coberturas metálicas.

As membranas imperplas ultra são portadoras de Marcação CE segundo a norma NP EN 13707.

SBS Flex

A mistura de betume-polímero SBS é constituída por um betume, um polímero de estireno-butadieno-estireno, cargas minerais e aditivos diversos, dos quais se salientam plastificantes e anti-oxidantes.

Emulsões Betuminosas

Imperkote F

Emulsão betuminosa filerizada para utilização como primário das membranas.

É uma emulsão betuminosa não iónica de aspecto pastoso, solúvel em água e misturável com areia, cimento, gravilha, fibras minerais, etc. É constituída por betumes e resinas, filerizada e estabilizada com emulsionantes minerais coloidais que asseguram a sua estabilidade. Uma vez dada a rotura da emulsão, por evaporação da fase aquosa, consegue-se uma camada contínua que não flúi a temperaturas elevadas.

Utilizações

Pode ser utilizada como primário em impermeabilização, como reparação de pequenas fendas e juntas, na agricultura como protecção aos cortes resultantes das podas, na protecção anticorrosiva de tanques e de depósitos metálicos, como pavimento industrial e como barreira ás humidades por capilaridade.

Aplicação

Antes de aplicar a superfície deve estar isenta de pó, gorduras, óleos ou qualquer outro material que prejudique a sua normal aplicação e aderência. Pode aplicar-se com rolo, espátula ou pistola com o mínimo de 8 bar de pressão.

Imperkote L

Emulsão betuminosa com carga de borracha para barreira ao vapor.

É uma emulsão betuminosa não iónica de aspecto pastoso, solúvel em água e misturável com areia, cimento, gravilha, fibras minerais, etc. É constituída por betumes aditivados com polímeros elastoméricos, filerizada e estabilizada com emulsionantes minerais coloidais que asseguram a sua estabilidade. Uma vez dada a rotura da emulsão, por evaporação da fase aquosa, consegue-se uma camada contínua que não flúi a temperaturas elevadas.

Utilizações

Pode ser utilizada como impermeabilização de muros de suporte e caves pelo exterior com aplicação, como reparação de pequenas fendas e juntas, na protecção anticorrosiva de tanques e de depósitos metálicos, como pavimento industrial, como barreira ás humidades por capilaridade e como barreira ao vapor.

Aplicação

Antes de aplicar a superfície deve estar isenta de pó, gorduras, óleos ou qualquer outro material que prejudique a sua normal aplicação e aderência. Pode aplicar-se com rolo, espátula ou pistola com o mínimo de 8 bar de pressão.